sábado, 6 de fevereiro de 2010

Apresentando o projeto gaita em TB


Como musico alem de atuar no ministério Restauração também tenho trabalhado como professor de musica, na escola Banks ,no caso harmônica (gaita de boca), e tem sido uma grande benção em minha vida ,mas agora estamos nos preparando para dar um passo a mais ,um projeto um tanto inusitado para nossa cidade.

Levar musica até nossos adolescentes em seus respectivos bairros, chamo este projeto de Gaita em TB (obviamente TB significa Telemaco Borba).

O que esperamos com isto?

-Trazer cultura acessível através da musica, pois será um estudo que envolvera pratica musical, mas também bastante teoria musical.

- ocupar as mentes de nossos adolescentes para que cresçam sadiamente com suas mentes educadas através da musica.

- dar uma oportunidade única a jovens que possivelmente não teriam acesso a este tipo de informação, pois quem as tem cobra caro para ensiná-las

Quando começa?

Esperamos começar nossas atividades no mês de Março.

E os instrumentos?

Logicamente para tocar com habilidade não poderá ser qualquer gaita, sendo assim nos conseguiremos uma gaita gratuitamente para cada aluno ,uma gaita diatonica que junto com o instrumento receberão uma apostila ,um cd com as lições um adesivo com o símbolo da gaita em TB um cd com canções utilizando gaitas, para ter exemplos de como a musica é tocada.

Alem das aulas logicamente contaremos com vários músicos da região para podermos levar nossos jovens a perceber que a musica abre portas para um mundo muito mais emocionante que o das Drogas.

Orem por nos.

4 comentários:

Unknown disse...

É isso aí, irmão. O mundo precisa ser revolucionado para o bem, e a revolução começa em cada coisa que fazemos em favor do próximo. Deus abençoe.

Fabio disse...

Interessante sua proposta.

Sou administrador de um forum de gaitas, junto do endorser bends Rodrigo Brasileiro, e nosso objetivo é passar o máximo de conhecimento gratuitamente.

Se vc precisar de alguma ajuda na hora de oferecer suporte aos alunos em casos de duvida, ou de acompanhamento do aprendizado, estamos à disposição:

http://www.forum.clickgratis.com.br/rodrigobrasilei

abraço.

Fabio

Unknown disse...

ISKALINSKI QUE BOM, FICO FELIZ COM ESSA INICIATIVA. VAMOS EMPLACAR" ESSA IDÉIA COM s.m.p. POIS TODO O MEU TRABALHO ESTÁ ENVOLVIDA NO PROJETO DAS SANTAS MISSÕES POPULARES. EU ESTOU MUITO EMPENHADO EM AJUDAR NO CRESCIMENTO DA NOSSA IGREJA. INVESTIR NO JOVEM E NA CRIANÇA É SEM DÚVIDA O MELHOR REMÉDIO, PARA ESSA DOENÇA CHAMADA VICIO DAS DROGAS. VAMOS TRABALHAR JUNTOS O QUE ESTIVER EM MEU ALCANÇE. PODE CONTAR COMIGO QUE DEUS TE ABENÇOE. AMÉM.
PAZ E BEM. Bosco

mayron disse...

Parabéns pelo seu projeto....muito bacana...gostaria de saber como posso entrar em contato com vc ...gostaria de aprender,tocar a gaita...ou se puder entrar em contato..mayronprobst@hotmail.com


Att:mayron probst

Pesquisar este blog